Associado SBED

15º CBDOR
6 de setembro de 2019
O Congresso Brasileiro da Dor
6 de setembro de 2019

 
 
O 14°Congresso Brasileiro da Dor atingiu números históricos: mais de dois mil participantes aprenderem com 343 palestrantes em 346 painéis. Entre nomes nacionais e internacionais, os profissionais também puderam ver as novidades da indústria e ter a chance de fazer networking com os colegas. Entre as palestras apresentadas no CBDor, algumas foram sucesso de público e ficaram lotadas, como a de Ultrassom nos Bloqueios Anestésicos de Dor, a de Toxina Botulínica e Cefaleia.

Durante a solenidade de abertura do evento, o presidente da SBED, Dr. Eduardo Grassmann destacou como ações da gestão as mudanças no site, criação de 21 comitês e o fomento em conhecimento e ciência para a produção cientifica dos profissionais.

Um dos destaques da programação, a presidente da Associação Portuguesa de Estudos da Dor, Dra. Ana Pedro, salientou que a área não tem muito investimento historicamente, mas a situação está mudando. “O tamanho do congresso é a prova deste crescimento. Espero continuar esta partilha de conhecimento”, disse. Um dos destaques da programação internacional, o Doutor em Ciências Clínicas pelo Center for Sensory- Motor Interaction Rogério Pessoto Hirata levou sua experiência dentro dos “translational Studies”, metodologia pioneira em entender a dor de modo experimental.

Visite nosso canal no Youtube e veja os vídeos do 14° CBDor na integra: https://www.youtube.com/user/sbedbrasil

Siga-nos no Instagram: Sbed brasil onde encontrará a cobertura fotográfica do 14° CBDor.

Também temos na integra as fotos do maior Congresso Brasileiro de Dor: https://sbed.org.br/14o-cbdor-2/
 
X