Associado SBED

Palavras do Presidente

Um breve discurso do presidente da SBED



Cumprimento os colegas Dr. Irimar de Paula Posso, e demais autoridades da mesa: o Coordenador da Coordenadoria de Serviços de Saúde, Antonio Jorge Martins, representando o governador do Estado de São Paulo; o Presidente da Associação de Medicina Brasileira (AMB), Lincoln Ferreira; o Conselheiro do Conselho Federal de Medicina, Jorge Cury...
Discurso de posse Dr. Eduardo Grossmann,

Cumprimento os colegas Dr. Irimar de Paula Posso, e demais autoridades da mesa: o Coordenador da Coordenadoria de Serviços de Saúde, Antonio Jorge Martins, representando o governador do Estado de São Paulo; o Presidente da Associação de Medicina Brasileira (AMB), Lincoln Ferreira; o Conselheiro do Conselho Federal de Medicina, Jorge Cury; a Presidente Nacional da Associação Brasileira de Enfermagem, Rosa de Godoy; o Presidente da Sociedade Brasileira de Anestesiologia, Sérgio Luiz do Logar Mattos; o representante do Conselho Federal de Enfermagem, Luciano da Silva e o Presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo, Claudio Miyake.

Agradeço a confiança depositada em mim e em toda a equipe de diretores. Nos próximos dois anos, deixaremos nossa parcela de contribuição ao estudo da dor, assumindo uma instituição de importante atuação no Brasil, com 35 anos de história e mais de 1.600 membros associados.

Daremos continuidade ao processo de consolidação da SBED, valorizando ainda mais a atuação multidisciplinar da sociedade e fomentando a educação científica e profissional. Como eixos de atuação de nossa gestão, direcionaremos nossos esforços à produção acadêmica, com o desenvolvimento e lançamento de dois livros: de dor pós-operatória e de dor craniofacial. Precisamos potencializar cada vez mais a divulgação de nossa área. Para tanto, certificaremos Comitês de Dor por todo o Brasil, para ministrarem cursos pelo País.

A fim de difundir informações e artigos de qualidade, fortificaremos a Revista Dor. Também possibilitaremos uma participação mais efetiva dos associados SBED em nossos eventos. Especialmente no CBDor, para que possam coordenar mesas, palestrar e participar ativamente da organização do congresso. Por fim, reitero o compromisso de dar continuidade ao excelente trabalho realizado na gestão anterior, a qual agradeço novamente e cumprimento pelo sucesso dos grandes feitos realizados. A todos aqui presentes nessa cerimônia, agradeço pelo prestígio nesse momento especial, e também pelo apoio desde já manifestado à nossa equipe. Trabalharemos muito e constantemente para fazer da nossa SBED uma instituição ainda melhor e maior.

Reforço diante de todos os nossos compromissos assumidos nesse sentido. Agradeço a todos pela presença, pela atenção, e finalizo desejando um ótimo ano a todos.

Obrigado!
X